PROGRAMAS

Veja de que maneira a Cooperchap vai te ajudar a realizar o seu sonho:


FINANCIAMENTOS

O objetivo da Cooperchap é ajudar você a realizar o sonho de ter o seu imóvel próprio. Aqui nós facilitamos o seu acesso a Financiamentos para que você não precise se preocupar com burocracia na hora de comprar o seu imóvel. Facilitamos os seguintes financiamentos:

» Programa Minha Casa, Minha Vida
O seu sonho da casa própria agora está ao seu alcance. Através do programa Minha Casa, Minha Vida, você poderá financiar um imóvel na planta. Entre as vantagens estão: financiamentos de longo prazo, taxa de juros reduzida e uso de recursos do FGTS.
Clique aqui e saiba mais.
http://www.caixa.gov.br/
 
» Carta FGTS - Operações coletivas
Com a Carta do FGTS, você poderá realizar o seu sonho de casa própria facilmente. Famílias com renda de até R$ 2.235,00 que desejam construir ou reformar casas poderão financiar e obter ótimas vantagens. Uma delas é a possibilidade de utilização do FGTS como recurso financeiro.
Clique aqui e saiba mais.
http://www.caixa.gov.br/habitacao/operacoes_coletivas/carta_credito_fgts/index.asp
 
» Carta FGTS - Individual 
Você também pode realizar o seu sonho financiando os materiais de construção para a sua casa. Com recursos do FGTS, é possível financiar até 100% da construção, reforma ou ampliação do seu imóvel. São diversas vantagens e você ainda pode pagar em até 30 anos. 
Clique aqui e saiba mais.
http://www.caixa.gov.br/habitacao/Aquisicao_material_construcao_residencial/carta_cred_fgts/index.asp
 

FUNDO HABITACIONAL

O programa Fundo Habitacional objetiva facilitar o desenvolvimento de projetos habitacionais para famílias que buscam a melhor alternativa para moradias.
 
O Fundo Habitacional é destinado à poupança dos cooperados e aplicado basicamente em projetos de loteamentos.
 
Os fundos arrecadados são investidos geralmente na compra de áreas de terra, infraestrutura do loteamento, despesas com o projeto, bem como despesas administrativas.
 
Os associados pagam mensalmente um valor estipulado em regimento interno pelo grupo de interessados. Cada grupo tem regras e determinações específicas quanto à aplicação dos recursos.
 
Entre em contato, será um prazer responder à sua mensagem!